sexta-feira, 21 de agosto de 2009

- Moda do JEANS


Sempre um clássico, o jeans agora está ainda mais fashion!
Nos desfiles de moda ele ganhou lavagens diferentes e apareceu em combinações jeans-com-jeans, resgatando a moda dos anos 90.Muitas dessas novidades ainda estão chegando nas lojas, mas já selecionando algumas peças (umas, pechinchas, outras nem tanto) para ir preparando o closet e se jogar nos looks com jeans!



A jaqueta jeans é um clássico, e, ainda mais nessa lavagem escura, cai bem com tudo! Já a versão mais curtinha é ótima para os dias mais friozinhos de verão, e compõe um look romântico com a batinha. O blazer jeans é perfeito para um look mais arrumadinho, sem perder a descontração.



As lavagens claras e estonadas (essa bem manchada) estão super em alta! Com uma pegada rockinho, elas garantem muito estilo ao look. Ainda assim, vale lembrar que a moda jeans nunca foi tão democrática: tem espaço para calça skinny, boca larga, boyfriend, sarouel... é só escolher o modelo com que você se dá melhor!






E se no inverno os shorts tiveram a companhia da meia-calça, no verão eles voltam a deixar as pernas bem fresquinhas! Os mais claros têm uma cara mais romântica, enquanto os com lavagem mais escura e desbotada compõe um look mais rock. Os básicos nunca saem de moda, e ganham um charme extra com complementos como um cinto colorido. Mas tome cuidado pra não ficar muito curto ! ;)




materia retirada do site da capricho.com.br

6 comentários: