quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Fim de ano PDGG


É isso ai meninas, estamos chegando a mais um final de ano. E eu queria agora que cada uma de vocês parasse eu refletisse tudo o que se passou no ano de 2O1O. Todas as pessoas que você conheceu, tudo de bom que lhe aconteceu nesse ano. Pense também em tudo o que você gostaria, ou poderia, ter feito e não fez. Pense em quantas almas você ganhou para Cristo nesse ano de 2O1O, quantas vezes você pregou para aqueles que precisam ouvir sobre Jesus, quantos conselhos decentes você deu. Ou será que você não fez isso ? Será que em todos esses 365 dias você não pôde tirar um sequer pra adorar ao nome daqu'Ele que merece toda honra e toda glória ? Você talvez possa ter dito na virada de 2OO9, "ano que vem será diferente" e possa ter cometido novamente todos os erros que já havia cometido. Mas quer saber de uma coisa ? Ainda há tempo! Se arrependa e peça perdão, o SENHOR está de braços abertos esperando por você, levante agora mesmo sua voz em oração e peça perdão, Ele irá te perdoar. E faça um compromisso junto comigo agora, de que no ano que vem você ganhará pelo menos uma alma para Ele. Já pensou se cada uma de nós cumprirmos nosso compromisso quantas pessoas não serão salvas ?
Meninas, vamos entrar em 2O11 totalmente compromissadas com a obra do SENHOR e vocês verão como tudo vai mudar em suas vidas.


Fiquem com Deus, beijos. Fran



Obs: não liguem, essa é a minha primeira postagem .-.

2 comentários:

  1. Amei esse blog que Deus continue abençoando vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei descobrindo esse blog por acaso e gostei muito sou evangelica e numca tinha encontrado um blog que tratase sobre assuntos como moda da menina cristã,que é algo com que toda adolescente se preocupa!!! gostei muito mesmo viu,vou olhar sempre que puder!!! beijos tchau

    ResponderExcluir